sábado, 6 de março de 2010

Sinto-me uma afortunada. Sem dúvida, essa convivência e troca com pessoas tão admiradas por mim, me fez crescer e tornar-me o que sou hoje. A cada olhar, cada gesto, cada palavra, eu via um mar de possibilidades, um aprendizado. Independente de quem éramos, na sala azul, um grupo se forma e fortalece a cada encontro. Nos tornamos pessoas experimentando e evoluindo juntas. Só tenho a agradecer cada um, a paciência, o companheirismo, o afeto, a troca. O GETA (Grupo de Estudos do Trabalho do Ator) é um presente que só faz somar! Com vocês superei meus medos, realizei desejos, encontrei amigos e iniciei uma fase incrível na minha vida. Aprendi a experimentar, doar-se, ser capaz. Fico muito feliz com todas as nossas conquistas, e Stufana é resultado disso. Estou encantada e muito motivada com esse fruto, uma oportunidade e aprendizado único. Hermínia Mendes (Latika)

Nenhum comentário:

Postar um comentário