domingo, 4 de abril de 2010

Primeiro episódio

Finalmente, aqui está o primeiro dos nove episódios de Stufana. Nele você conhecerá os personagens e algumas de suas primeiras dificuldades fora da cidade coberta onde viveram desde que nasceram e de onde nunca haviam saído. Assista este episódio em melhor qualidade clicando aqui ou acessando diretamente o YouTube.

Como a realização desta minissérie é uma atividade didática, agradecemos se puder deixar aqui seu comentário sobre o episódio.

Um comentário:

  1. Muito legal, Luiz! Olhe, meu nome é Patricia Tenório (www.patriciatenorio.com.br), sou escritora e estou entrando nesta área de Cinema (You-Tube: TenorioPatricia) e adoraria aprender com vocês. Quem me falou do seu trabalho foi o Jorge Féo lá do Muda. Vamos trabalhar juntos em uns curtas de textos do meu próximo livro "Diálogos" adaptados para o cinema que serão lançados em Setembro junto com o livro. Meu e-mail é patriciatenorio@uol.com.br. Prazer em conhecer o trabalho de vocês, grande abraço,
    Patricia.

    ResponderExcluir