sábado, 6 de março de 2010

Participar dos trabalhos desenvolvidos no nosso grupo estudos é algo que me enche de orgulho, sou muito grata pelo que vivi e aprendi na nossa sala azul com pessoas tão especiais, dedicadas e companheiras, tudo que nos vivemos foi e está sendo um grande exercício pra mim como atriz e como ser humano. Não esqueço da magia e da leveza dos nossos encontros nas segundas-feiras e de como aquilo reverberava a semana inteira em mim. Stufana surgiu de um exercício que aos poucos foi crescendo e ganhando vida, quando vimos estávamos todos envolvidos com aquele universo tão encantador e colocando tudo aquilo em prática, trabalhar com a linguagem do áudio visual ainda é algo muito novo pra mim e posso até confessar que tive dificuldade de lidar com "os resultados" inicias, mas com o tempo e com a entrega ao ofício fui ficando mais confortável e confiante. De coração muito por tudo. Regina Medeiros (Céu)

Um comentário:

  1. Gina, desejo a vc muito sucesso sempre. Que muitas portas se abram cada vez mais Miga Linda e louca que adoro. Bjs amorê.

    ResponderExcluir