Gente, estou tão orgulhoso de vocês que chega dá vontade de chorar. Estou aqui em São Paulo e tenho muita saudade de todos vocês. É um trabalho belíssimo. Foi um privilégio ter feito parte desse grupo. abraços a todos.
Homem, como é que vc vai pra tão longe e não se despede da galera? Sentimos muito a sua falta. O bom nisso tudo é que vc deixou sua marca na lembrança de todos nós, uma marca que tem alma, beleza e a criatividade perene das crianças. abração
A primeira temporada de Stufana na internet tem nove episódios já disponíveis. Os links abaixo levarão você para os posts de cada um desses episódios, onde você poderá escolher um formato de exibição e assistí-los em seguida.
Você pode ter Stufana em DVD. A série completa faz parte do volume 2 da Coleção Teatro produzida pela Fundação Joaquim Nabuco/Massangana Multimídia Produções. Esse DVD traz dois discos contendo toda a produção em vídeo dos primeiros anos do Projeto TelaTeatro (2008 a 2010), incluindo documentários, curtas, faixas de comentário, trailers e legendas em português e inglês (para alguns vídeos). - - - - - - - - - - - - - - - - ANTECEDENTES O pré-lançamento de Stufana aconteceu dia 22 de março de 2010 (segunda-feira), às 19h30, no Cinema da Fundação (Derby, Recife-PE). Na internet o lançamento aconteceu em 4 de abril de 2010 (domingo), com a postagem do primeiro episódio. Os outros episódios foram postados nos dias subsequentes, sempre às 21h.
Onde você está?
Este blog contém informações sobre a minissérie de ficção científica "Stufana". Se quiser saber detalhes e ver fotos do processo de criação e realização desse trabalho, clique aqui para acessar o blog do Projeto TelaTeatro (Fundação Joaquim Nabuco), ao qual pertencem os dois grupos de estudos que criaram essa minissérie. Corruptela de “estufa humana”, Stufana é o nome de uma cidade coberta que fechou suas portas em 1959 com a finalidade de passar cinqüenta anos em total isolamento, na busca de soluções para os problemas que a humanidade enfrentaria no início do terceiro milênio.
Dramaturgo, técnico da MMP/Fundaj de 1993 a 2019, mestre em Artes Cênicas (UFBA), arquiteto (UFPE), ator (UFPE), autor de roteiros, diretor de teatro e vídeo, membro da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais (SBAT) e da União Brasileira dos Escritores - Seção PE. (Foto do perfil: Lana Pinho)
Gente, estou tão orgulhoso de vocês que chega dá vontade de chorar.
ResponderExcluirEstou aqui em São Paulo e tenho muita saudade de todos vocês.
É um trabalho belíssimo.
Foi um privilégio ter feito parte desse grupo.
abraços a todos.
Homem, como é que vc vai pra tão longe e não se despede da galera? Sentimos muito a sua falta. O bom nisso tudo é que vc deixou sua marca na lembrança de todos nós, uma marca que tem alma, beleza e a criatividade perene das crianças.
ResponderExcluirabração